segunda-feira, 17 de junho de 2013

Viver a vida um dia de cada vez...

Viver a vida um dia de cada vez...
Nos últimos tempos as coisas têm andado atarefadas, quase de doidos, e apercebi-me agora que aprendi a viver um dia de cada vez.
Não sei como nem porquê, não sei quando nem onde, mas aprendi a pensar apenas no dia de amanhã e não ir mais além!!!
Talvez tenha ligado o botão 'modo anti-stress' e ele esteja programado para não pensar em mais nada a não ser no que tenho de fazer no dia seguinte, talvez tenha sido a minha auto-defesa.
Mas a verdade é que apesar de toda a pressão, de todo o trabalho, de todos os horários loucos que tenho tido nas últimas semanas, ando calma...
Vejo todos à minha volta a ruirem devido ao cansaço, a entregarem-se à frustração e ao desespero.
Vejo o seu corpo a ceder a toda esta desorganização, falta de compreensão e capacidade de ver que todos somos humanos e temos necessidades, e eu ainda me tenho conseguido manter em pé...
Cansada, sim. Momentos de frustração, passageiros.
Desespero, ainda não.
Tenho-me mantido de pé, e tenho a certeza que tem sido por viver a pensar num dia de cada vez.!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário