segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tenho a mania...

A mania de escrever para mim, a mania de me expressar para exorcizar sentimentos, a mania de atribuir nomes a todos os sentimentos, a mania de pensar em demasia em algumas alturas, a mania de ser incapaz de pensar primeiro noutras.



Tenho a mania.

A mania da impulsividade, a mania de devolver as perguntas que me fazem, a mania de responder, a mania de me calar profundamente.



Tenho a mania.

A mania de me aquecer em sonhos irrealizáveis, a mania de esperar por um dia, a mania que incomodo, a mania que dou trabalho, a mania de questionar a tua presença, a mania de questionar a tua ausência.



Tenho a mania.

A mania de te achar nos rostos que por mim passam, a mania de te ver em cada esquina, a mania de te ter presente em mim, a mania de te procurar, a mania de te lembrar, a mania de te amar.



Tenho a mania.

E tenho a mania de ter manias. E tenho ainda a mania de me lembrar quando me dizias:



- Tens a mania...

Sem comentários:

Enviar um comentário