terça-feira, 18 de junho de 2013

Preciso...

Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo... que escute as minhas neuras, dores, tristezas com alguma dose de paciência...
E, mesmo que esse alguém não me compreenda ou entenda ... basta-me apenas o respeito pelos meus sentimentos...
Preciso de alguém que esteja comigo ... preparado para a maior das batalhas sem que para tal seja chamado ... apenas esteja ...
Alguém Amigo o suficiente para dizer-me aquelas verdades que teimo não querer ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso...
Neste mundo de cépticos, preciso de alguém que acredite ... creia nesta coisa já tão esquecida ... desacreditada e quase impossível: A Amizade!!!
Esse alguém que teime em ser leal, simples, justo... sei lá ... simplesmente alguém que não se vá embora na primeira contrariedade e ou adversidade...
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida... mesmo que ela não lhe encha as medidas...
Preciso de um Amigo que seja Companheiro nas minhas maluqueiras .. me ampare no meio das minhas tempestades... e grite ... grite bem alto em coro comigo : " Nós ainda nos vamos rir muito disto tudo ... vai ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário