terça-feira, 25 de junho de 2013

É curiosa a velocidade com que me apaixono.
Já não tanto pelas pessoas, mas pelas palavras.
Ainda assim, até pelo ser humano, há sempre aquele amor - aquela seta que nos trespassa.
A verdade é que ando a ler, e quando leio sinto-me outra.
Outra igual a mim, mas mais humana, mais sensível, mais ansiosa, mais tudo.
Só o cheiro das folhas dos livros encantam-me de uma forma inexplicável.
Pena e...u ser tão selectiva com as palavras de quem leio.
Ainda que sempre tenha lido muito, tenho os meus escritores de eleição e tenho muita dificuldade em ir por outros caminhos porque não há nada que me angustie mais que me desiludir com as palavras e historias de outro alguém.
Pois para mim as palavras são, tal como os nossos olhos, o reflexo da nossa alma!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário