terça-feira, 18 de junho de 2013

SOU...


Sou uma céptica que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões,uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida, uma indiferente a transbordar de ternura.
Grave e metódica até à mania, atenta a todas as subtilezas dum raciocínio claro e lúcido, não deixo, no entanto, de ser uma espécie de D. Quixote fêmea a combater moinhos de vento, quimérica e fantástica, sempre enganada e sempre a... pedir novas mentiras à vida, num dom de mim própria que não acaba, que não desfalece, que não cansa!
Não me acho de mais, porque tudo o que é de mais sobra, tudo o que sobra é resto, tudo o que é resto é lixo…
Por isso acho-me de menos, porque o que é de menos é raro, tudo o que é raro é pouco e tudo o que é pouco é valioso.
Por isso acho-me de menos..

Sem comentários:

Enviar um comentário