quinta-feira, 27 de junho de 2013

Beijos & Beijocas...



"O beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido." - Jean Rostand

Lembro-me vagamente do meu primeiro beijo...
O medo, a timidez, o não saber o que se estava a fazer!
A sensação nova, o "ser grande"...
Lembro-me do local, lembro-me da pessoa em questão.
Se foi especial?? Nem por isso...
Foi num daqueles jogos de adolescentes
... Ás escondidas na escola preparatória...

Lembro-me do pior de sempre
Foi o primeiro e último entre nós
Foi tão mau que não há palavras
Acho que as coisas entre nós nunca iriam resultar
Exactamente por isso...
Não tínhamos aquela química

Lembro-me de todas as pessoas que beijei,
(Até porque não foram assim tantos!)
Lembro-me de sítios que se tornaram especiais,
De momentos inesquecíveis,
De sentir o Mundo a girar à minha volta,
De querer que tudo parasse na altura!

Lembro-me de um em especial
Dado num momento de fragilidade,
Que me fez sentir, não amada, mas protegida!
Não foi um beijo envolto em amor!
Não foi uma situação romântica...
Foi um momento especial e uma pessoa especial.

Tento não me lembrar do último
Porque tenho medo de não o voltar a sentir novamente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário