domingo, 23 de junho de 2013

O Tempo...

nada há a fazer contra o tempo...
esse tempo que passa por nós e que inevitavelmemte deixa marcas...
em forma de rugas, em forma de discernimento...
nessa maneira como encaramos os outros e nessa inevitável impossibilidade de podermos voltar atrás!

às vezes acho que estou atrasada...
atrasada para certas coisas da minha vida que só fui descobrindo que gostava muito tarde... será que a...inda vou a tempo???

olho-me no espelho e concentro-me impiedosamente nas minhas rugas, na minha pele, na minha silhueta...
olho à minha volta e para toda a minha vida...
percorro as divisões da minha casa, percorro mentalmente o meu dia-a-dia...
tento ver se o que eu quero da vida está espelhado em mim e na minha maneira de ser...

enquanto espalho o creme hidratante no rosto e no corpo ...
penso por que raio deixei para esta fase da minha vida o que já podia ter feito há tanto tempo lá atrás???

mas nada há a fazer contra o tempo...
a não ser vivê-lo da melhor forma possível...
agarrar o aqui e o agora... é isso!

saio à rua e sinto um pouco o meu próprio perfume...
isso é bom...
inspiro esse ar radioso da manhã que hoje se faz sentir...
saúdo o mar e as ondas ...
e em passadas firmes sei que tenho a Vida à minha espera!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário