quarta-feira, 10 de março de 2021

Eu...Me...Moi...

Alguém que por dentro tem uma grande força de vontade para seguir em frente, mas em determinados momentos chora inconsolável como se de um ser humano frágil, se tratasse. A guerreira e a derrotada. Como todos tenho os meus momentos bons e outros menos bons. Sinto uma tempestade dentro de mim. Por um lado alguém que quer seguir em frente, por outro lado alguém que perdeu a esperança por algo que lutou com todas as forças. E como diz o poema:
De tudo ficaram três coisas… A certeza de que estamos começando… A certeza de que é preciso continuar…. A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar…. Façamos da interrupção um caminho novo… Da queda um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro. -(Fernando Sabino)

Sem comentários:

Enviar um comentário